terça-feira, 5 de maio de 2015

Que culpa eu tenho de ser apaixonado por você?



Me diga que culpa eu tenho de ser apaixonado por você?

Pode me culpar, pode dizer que eu sou maluco, pode falar o que você quiser. Eu vou continuar surtando do nada, desaparecendo sem motivo e te amando por horas sem um porquê. Você não entende mesmo, eu juro que tentei te explicar, mas você jamais entenderá. Nossa amizade é muito para você, é demais para que você consiga entender que foram anos de mentiras, de máscaras. Foram anos de eu fingindo ser seu amigo quando na verdade o que eu mais queria era beijar a sua boca e mandar o resto do mundo se foder (sim, em 100% das vezes que eu te vejo).

Quantas vezes sou obrigado a ver você beijando outras pessoas, se apaixonando por outros caras, sentindo tesão por homens que (não por que eu te amo) são completos imbecis. Eu sei que não posso julgar gosto. Não posso escolher por quem seu coração decide se prender, por mais que você sempre se meta em algumas ciladas monstruosas. Mas eu to aqui, sempre estive, e o que mais dói é saber que você nunca vai me desejar como eu te desejo, nunca vai me querer como eu te quero, nunca vai enxergar o nós como o nós que eu sempre enxerguei.

Fantasias, ilusões, beijinhos roubados. Não importa a normalidade que possa existir entre a gente, não há vez que eu não me sinta o maior dos babacas do mundo. Por que eu seria capaz de fazer de tudo por você, de tudo. Eu te daria um mundo inteiro, eu pararia a minha vida agora por você. Mas você não é de romance, você não me enxerga, eu continuo no mesmo lugar de sempre, onde eu menos gostaria de estar.

Vamos continuar brigando, os dias sempre estarão contados para a nossa próxima desavença infantil e sem motivo. E você vai me culpar de novo, você vai ficar chateada comigo de novo. E tudo sem perceber que você me magoa dia e noite, que você pisa no pouco de amor que sobrou em mim depois de tantas experiências frustradas. Você vai continuar sendo um peso mesmo sendo a melhor amiga do mundo. Como dizem por ai a gente não serve para ser amigos, e eu já tenho aceitado isso com muito pesar no coração há algum tempo. 

E vai chegar a triste hora em que você deixara de fazer parte da minha vida, por que estamos destinados a isso. Eu só espero que você um dia, enfim, consiga entender que eu vesti a fantasia de amigo por anos, por você, na expectativa que um dia você pudesse cultivar algo de mesma magnitude por mim. Mas infelizmente a gente cansa, por que ninguém merece nosso esforço integral, por que um dia a gente percebe que não, não existe amor ali, e por isso não devemos nos demorar.

Não espere mais dez anos para aliviar seu coração. Eu sei a dor que é, gostaria de não entender bem sobre o que digo aqui, mas vivo dia e noite o drama de ser o amor que você recusa a aceitar mas nega a deixar partir. Por favor, me deixe seguir meu caminho, que seja solitário, que seja triste, que seja cheio da pior dor do mundo, mas que não tenha você sorrindo para mim todos os dias sem eu poder ser o seu único porto seguro, e você minha eterna sina, meu purgatório de pecados, minha punição por cada coração partido que eu deixei por ai. Dói.

***CURTE AI!! 

5 comentários:

  1. MEU DEUS PORQUE TÃO PERFEITO? (SIM, EU TO FALANDO/PENSANDO/DIGITANDO GRITANDO MESMO) KK, Kauê, Parabéns mais uma vez! Você escreve coisas maravilhosas!
    Lindo lindo! Beijos sz

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-* pelos deuses
    Parabéns você é incrível!
    Beju Beju

    ResponderExcluir
  3. Arraaasaaaaa #SouFã dos seus textos

    ResponderExcluir