domingo, 15 de novembro de 2015

Meus votos



Hoje eu estou aqui, na sua frente, para te dizer várias coisas extremamente simples! Estou aqui para mostrar para aos demais o que eu e você já estamos cansados de saber. Quero dividir com todos um pouco do que foi ter você nestes últimos anos da minha vida. Estou aqui para reforçar a certeza de que a vida é muito mais bela ao seu lado!

Foram três primaveras de amizade, onde cada sentimento de compaixão era traduzido em lembranças que são lindas até hoje. Sempre acreditei que o amor nasceria de uma grande amizade, e você honrou cada função que teve dentro dos nossos acasos. Você era prestativa, atenciosa e tinha o abraço mais acolhedor do mundo. Não foi atoa que num desses abraços eu percebi que estávamos desempenhando papeis errados. Nós nos pertencíamos um ao outro, e eu faria de tudo para que você pudesse enxergar as coisas como eu via. Por que desde sempre eu tive a certeza de que seriamos perfeitos!

E quem diria! Demos certo até demais. Lembro inclusive a cara de pasmo dos nossos amigos quando souberam. Certas coisas simplesmente acontecem, por que a vida é feita para acontecer! De repente aquela coisa das pessoas acharem que nós éramos namorados virou realmente uma realidade, e eu tinha um prazer sem fim de contar para as pessoas que você fazia parte da minha vida. Sempre tive orgulho da mulher que você é! O maior motivador do meu amor por você, sem dúvidas, é a admiração que eu tenho pela sua força, pelas verdades que saem dos seus olhos e mudam as pessoas que te rodeiam. Você é uma peça rara, meu amor, eu lhe garanto!

 Agora, depois de alguns longos e prazerosos anos, eu divido essa felicidade com você, de selar nossa história juntos e fazer dela uma longa narrativa de duas almas apaixonadas que vão curtir cada segundo com o máximo de amor e felicidade que possa existir! Meu amor, minha vida, meu doce sonho de primavera. Lhe aceito exatamente como é, com cada defeito, com cada cicatriz, com cada problema que possa vir a existir. Por que amor é muito mais do que descrevem por ai! É cuidar, é se doar em detrimento da felicidade do próximo sem desejar nada em troca. É encontrar a felicidade em te ver sorrindo! E eu posso cruzar o mundo para despertar seu sorriso se for preciso. Por que eu amo de verdade!


Os anos foram bondosos com a gente. Eu gosto de lembrar o quanto éramos jovens até mesmo nos últimos momentos. Cada viagem por esse mundo imenso! Posso me recordar do som do seu riso em cada uma das centenas de viagens que fizemos. E todos soam como você, soam como amor! Vou continuar sempre a lembrar do quanto adoro sua companhia, mesmo quando não haja mais forças. Por que nos reencontraremos em breve, e ainda poderemos ser o elo inquebrável de alegrias e risos sinceros. Depois que ficamos tão velhos lembro-me das pessoas dizendo que era muito lindo temos vivido uma vida tão entrelaçada em companheirismo, eu não entedia muito bem, pois eu olhava para você e ainda enxergava toda uma vida pela frente. Por que o amor não tem final! Por cada década eu te amei mais, e continuarei a amar sem que haja jamais um término. Ainda acordo sorrindo, pois sei que você está ao meu lado, em poucas primaveras te abraçarei de novo, e como todos os últimos setenta anos de abraços, será mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário