quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Não me espere voltar!




Sei que você ainda se pergunta por onde eu ando. Ninguém sabe! Eu tenho cruzado lugares distintos do globo, mas às vezes sinto que não estou em lugar nenhum. Quero que entenda que eu não estou fugindo, apesar de nunca mais ter te ligado ou respondido suas mensagens. Sinto muito! Tive que partir. Nós éramos demais juntos, exagerados, uma overdose de sentimentos que mexiam assustadoramente comigo. Estou numa jornada particular, em busca de algo só meu, talvez você não entenda, mas me é necessário.


Lembro que você caiu corriqueiramente na minha vida, e em poucos dias, de repente, já éramos melhores amigos. Você tinha aquele ar doce de homem inteligente e tímido. Você se dirigia a mim com todo o respeito do mundo. E eu já tão cansada de ser tratada como saco de pancadas não pude deixar de me apaixonar por você, era inevitável.



Desculpe por ter uma família extremamente à moda antiga, por ser essa confusão de emoções, por ter um namorado eterno na minha vida. Desculpa por dificultar tudo. Eu acho que acabei destruindo um sonho, só que ele não era apenas seu, por favor, entenda.



As tardes com você eram sensacionais, parecia que você me conhecia perfeitamente nos detalhes, conseguia prever todos os meus anseios mais particulares. Sempre com um bilhete surpresa, uma frase romântica e um beijo roubado. Você era uma espécie de definição de carinho e desejo. Meus olhos se perdiam indefinidamente dentro dos seus. Aquele seu abraço que me aquecia e me protegia do mundo, eu sentia ali, mesmo que por poucos minutos, que todo o mundo era simples demais, só que não era. Nunca foi. E eu sinto falta do seu abraço!



Você quase destruiu meu namoro, não sei como isso foi possível, eu nunca fui de fazer essas coisas, eu mesmo acabei me julgando nessa história. Só que você era diferente, você era completamente diferente de tudo que eu já vi! Você era uma incógnita, tinha todo um mistério no sorriso e muita sensualidade na barba por fazer, mas quando encostava as mãos no meu rosto e dizia o que queria, era de uma total confiança que me assustava. Eu nunca duvidei da tua vontade de me fazer a mulher mais feliz desse planeta. Eu só não sei se estava preparada para isso. Você me fez perceber que vivia uma vida medíocre, e pior, gostava dela. Obrigado por isso, talvez.



Nessa confusão eu acabei magoando você e todas as pessoas as quais me importava, eu atropelei todo o mundo com minhas incansáveis indefinições. E esse amargo é grande demais para se dividir com os outros. Eu fui embora por que você, principalmente, não merecia alguém como eu. Ainda me falta muita maturidade para lidar com a vida, eu admito isso!



Quero que saiba que você foi a melhor dose que já tomei. Embriagava-me em meio segundo e não me tirava o sorriso do rosto por um instante. Afogaria-me na sua essência, me drogaria de você dia e noite. Tomaria cada gota do nós que você tantas vezes escreveu e disse aos meus ouvidos que um dia seria real. Mas eu não fui capaz de jogar toda minha vida fora por você, era um risco grande demais que eu não conseguiria correr.



Em meio a tantas milhas sem destino eu espero me achar em algum destes lugares, e quem sabe então, encontre você afinal dentro de mim. Mas enquanto minha vida procura um significado, deixo as lembranças me mostrarem que presente nenhum será tão magico quanto aquele passado que você me deu.

Um comentário:

  1. perfeito, se encaixa em mim esse texto, parece ser minha vida escrita em algumas linhas

    ResponderExcluir