segunda-feira, 27 de julho de 2015

Adeus.

Não adianta plantar uma flor no coração de ninguém, se mal souber cuidar. Mesmo querendo, eu não vou me enganar. Eu conheço os seus passos, seus erros, não há nada de novo! Ainda somos iguais. Então por favor não me procure mais, não olhe para trás. E que de uma vez por todas, essa confusão mental seja somente sua, pois eu sempre tive certezas sobre os meus sentimentos e desejos. Seja feliz com as suas escolhas e consequências. Sou fã das voltas que o mundo da, mas apesar de tudo, a última coisa que eu consigo é te desejar o mal, te desejar saudade, te desejar dores e perdas, não consigo te desejar todo o vazio que me fez sentir. Você já trouxe cores para o meu mundo, mas já tirou cada uma delas. Já me fez perder a graça, já me fez duvidar do mundo e do amor. Eu só sei te desejar amor, porque aqui não tem espaço para sentimentos ruins. Por você, só sinto amor e isso nem Deus pode mudar. Agora vá, seja feliz, não se culpe, não me culpe. E que você um dia, aprenda a amar. A verdade é que eu nunca desejaria para ninguém tudo que você me fez sentir, pensar, viver. Eu já não preciso mais do seu amor, já me cansei do seu jeito de amar. E eu sei que nada dura para sempre, mas o mínimo que eu esperava era que tivesse verdades. Chega de mentiras, chegar de enganar, chega de palavras ao vento. Você não sabe o que quer da vida, e agora a minha única certeza é que eu não vou te esperar, não vou te cuidar, não vou mais acreditar que o amor é mais forte que tudo e que um dia você perceba que meu amor era puro, sincero e incondicional. Eu sempre te ouvi, eu sempre te entendi, te aceitei, te acolhi. Agora chega, não quero mais ser sua lua, muito menos sua, nem nessa vida, nem em nenhuma. A vida segue, você mente para si mesmo, você se engana e acha graça. Quando a festa acabar, por favor esqueça que eu existo, nem pense em me procurar. Quando o mundo desabar, seja forte, por favor não desaba, não perca o chão como um dia eu já perdi. Olha só que triste, eu jurei para as estrelas que dessa vez amar não seria em vão, e foi. Eu jurei para a energia mais forte e bonita do universo que eu nunca desistiria do seu amor. Mas eu desisto, eu não quero isso para mim, e não desejo você por perto... Não importa que seu sorriso continue lindo, que suas sardinhas e covinhas ainda me chamam a atenção, eu paro e olho o mundo lá fora! Tanta gente bonita, de corpo e alma. Tanta verdade por aí, tanto sorrisos mais sinceros que os que você me deu. Esses dias, ele me tirou uma gargalhada escandalosa, daquelas que eu só tinha com você, e foi bonito, foi verdadeiro, foi tão simples e tão intenso. Independente de tudo, eu sempre vou acreditar no seu melhor, sempre vou te admirar e torcer pelo seu sucesso, mesmo que de longe. Não esquece, por favor não esquece que a vida é linda e só depende da gente. Não esquece que o amor é importante, não esquece que ser egoísta e orgulhoso só faz mal. E eu espero que um dia você me esqueça, esqueça das conversas na sua varanda, esqueça do meu sorriso maior que o sol, esqueça das minhas manias e teorias malucas... Espero que você se esqueça do brilho que eu tinha no olhar ao te encontrar, esqueça das lágrimas que me fez derramar. Esqueça por favor, o quanto eu te amei e o quanto poderia te amar. Eu só quero ser feliz, leve, livre, intensa, cheia de dramas e teorias, como sempre fui. Eu só quero alguém que não desista, alguém que escolha de verdade ficar, alguém que escolha o amor ao invés da dúvida. Alguém que não seja você, alguém que saiba amar ou pelo menos arrisque tudo para aprender a se entregar. Sem rótulos, sem mágoas, sem arrependimentos. Eu me entreguei de coração aberto e alma lavada, eu fiz o que podia e até muito mais do que estava ao meu alcance. Te desejo tudo de mais bonito nessa vida, tudo de mais puro e muita paz, muita luz no seu caminho. Pare de procurar escuridão quando você estiver rodeado de luz. Pare de complicar sentimentos, pensamentos e desejos. Se encontre, e encontre amor, onde quer que você for. Não importa aonde eu estiver, a estrela que eu te dei sempre vai te olhar. Agora deixo o meu adeus, e um nunca mais. Que sua vida seja linda, igual a energia que um dia já compartilhamos. E se um dia eu sentir um terço se quer do amor que já senti por você por outro rapaz, e eu for correspondida, serei a morena mais feliz dessa galáxia, acredita? Eu falo sério, e tenho fé que irei encontrar. Espero que você também encontre alguma índia que se importe com você, como eu me importava. Para nós, todo amor do mundo. É, tá tudo bem. Vai ficar tudo bem. Porque sim, porque Deus quis...
Nicoly de Paula, a lua, morena, Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário