quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quando falo em amor, me lembro de você!



E eu sentia aquele cheiro de shampoo entrando pelo meu nariz e tinha uma vontade enorme de acordá-la e enche-la de beijos. Ah essa morena! Mas eu também gostava de vê-la dormindo, e continuava fazendo cafuné nos seus cabelos e apreciando seu sorriso em sonhos tão distantes dali, me fazia ter vontade de entrar na sua cabeça e curtir cada momento ao seu lado.

Falando em curtir, eu me lembro daquela loira. Nossa como era maluca! Adorava correr comigo pelo parque brincando de pega-pega, até nos cansarmos e rolarmos pelo chão abraçados. E quando olhava para ela com o cabelo todo bagunçado e cheio de grama ela sorria de volta para mim e dizia “vamos de novo?”. E eu era apaixonado por aquele espírito aventureiro sem fim.

E falando em aventuras eu me recordo da ruiva, não tinha nada igual àquela mulher. Ela sabia fazer de tudo, e como ninguém. Todo dia era uma surpresa diferente, qualquer guardanapo de bar virava instrumento de uma recordação incrível ao lado dela. Tinha aquela paixão fervorosa que me fazia querer sempre mais e mais. Ela sempre usava daquele sorriso lindo e encantador para me dissuadir e ganhar em tudo o que a gente disputava, e eu nem me importava!

Falando em disputa, eu me lembro daquela doida do cabelo azul, que ganhava todas as partidas de sinuca sábado a noite de mim, a gente parecia dois gibis ambulantes com várias tatuagens e piercings, era quase uma cópia minha feminina. A gente se dava tão bem a tal ponto, que adivinhávamos o pensamento um do outro, chegava a ser assustador às vezes. Ou simplesmente a gente tinha nascido para ser um do outro.

Falar em amor me faz pensar que tantos anos se passaram, tantas coisas aconteceram na minha vida, eu cresci tanto, amadureci, vivi o bastante para entender boa parte de como funciona o mundo e o coração das pessoas. De fato, hoje eu sou feliz, e sem dúvidas parte disso é crédito seu. Nunca ouve um momento em que eu desejei estar com outra pessoa, você sempre foi e sempre será a rainha dos meus contos mais românticos. Dou-te minha palavra e todas as minhas juras de amor, você é incrível, juntos sempre seremos capazes de viver algo indescritível e imensurável, por que eu sou completamente apaixonado por você e por essa sua mania constante de pintar os cabelos.



***CURTE AI!

2 comentários:

  1. Ei, que texto lindo Kauê! Continua sempre com o blog, é gostoso demais ver boas crônicas na internet <3

    ResponderExcluir