terça-feira, 28 de julho de 2015

Mais do Mesmo


"Somos tão jovens!"


Com todas as rimas do mundo se faz a poesia mais bela, mas mesmo com toda a beleza desse mundo numa folha de papel, não se faz em tamanho o amor que sinto por ti. Escrever sobre amores todo mundo escreve, falar sobre a dor de perder alguém todo mundo consegue, se apaixonar todo mundo já sabe como que é. Mas tentar explicar para o mundo inteiro o que acontece comigo quando olho nos seus olhos é deveras difícil. Há certa beleza no caos que surge em mim quando você sorri. É um furacão, é chuva, é um liquidificador barulhento com cada segredo e sentimento misturado ao acaso, sem pretérito perfeito ou futuro do presente. Por que não importa se é conclusiva, explicativa ou adversativa. Você deixa minhas orações sem conjunções, sem sujeito e sem um pingo se quer de concordância. “E quem vai dizer que existe razão nessas coisas feitas pelo coração.”

Queria que você estivesse aqui! Queria poder te abraçar agora. Mesmo que por um segundo, por que com você eles se eternizam. Você sabe ser linda de uma forma que ninguém ainda traduziu para os livros, já procurei de Vinicius a Drummond, e só achei a certeza de que você é um pedaço do céu que poucos tiveram o prazer de conhecer. Saudades do seu cheiro nas minhas blusas que você veste por que está com frio. Saudades da sua risada deliciosa das minhas piadas, da sua alegria que desperta meu riso. Queria que você estivesse aqui, cantando toda desafinada as músicas que narram cada momento da nossa história. “Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto.”

Ainda alguém vai tentar estudar e explicar a química do nosso amor quando se esta tocando legião urbana. Alguém ainda vai escrever sobre todos os nossos beijos em shows de rock por esse mundo afora. Vão dizer sobre quão nós éramos parecidos e belos juntos, como Romeu e Julieta, como queijo e goiabada, como nosso açaí clássico com leite condensado na mesma lanchonete de quinze anos atrás. Eu sei que a gente já passou por cada circunstancia maluca que é até difícil enumerar, mas também sei que ter saído de cada uma delas nos fez melhores como pessoas, e principalmente melhores como amigos. Se eu fosse contar cada vez que eu te odiei, que eu senti vontade de te socar a cara, de mandar você à merda e nunca mais olhar na minha cara eu aposto que você nem ficaria surpresa, por que você sabe que foram tão várias quanto as que você também sentiu. Maldita personalidade nuclear essa nossa, que de ódio vira amor, e de repente, você está aqui de novo, fazendo morada nos meus braços e sendo a única pessoa capaz de me ter tão fácil como ninguém jamais terá.

Já te encaixei em todas as possíveis posições da minha vida, e por fim conclui que você está presente em todo o organograma, como uma espécie maluca de ser humano capaz de ser tudo o que eu preciso em todos os momentos e circunstancias da minha vida. Eu já quis matar mais ou menos 100% dos seus ex-namorados, e você me dava a maior força, já que cada uma das minhas também queria você fora da minha vida. “Acho que estou gostando de alguém, mas é de você que não me esquecerei...” Engraçado ver que o mundo deu tantas voltas e todo mundo sumiu, mas que o nós foi a única coisa que jamais deixou de existir. Eu queria entender melhor essa coisa que ninguém entende, essa coisa louca de querer de beijar, de querer te cuidar, de querer te ver sendo a pessoa mais feliz da face da Terra. Eu queria poder explicar além do amor o que te faz tão minha, o que te faz tão bela. Nós somos um imbramado de conflitos que sempre se acham, que sempre se atraem. “O amor tem sempre a porta aberta!”


Seremos a amizade verdadeira, seremos a colorida, seremos a solidão, a dor, o amor. Seremos nós! E tão distante eu me sinto enfraquecido sem você, queria poder dividir minha cama mais vezes contigo, dividir meus problemas secretos, queria conseguir ouvir seus problemas sem sentir raiva, ciúmes, medo, ódio, amor, tudo... “E se você quiser alguém pra ser só seu, saiba que eu estarei aqui.” Estarei sempre aqui. Por você mil vezes, meu amor. 


***CURTE AI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário