sábado, 11 de julho de 2015

Quando nossas metades estiverem sintonizadas



Às vezes eu acho que a vida está de sacanagem comigo, não é possível! É muito chato ter que ficar vivendo as coisas pela metade. Muitas vezes a vontade é de simplesmente não ter chance alguma, por que chegar tão longe e despencar lá de cima é doloroso demais. Eu ando vivendo de metades, já são incontáveis vezes que conheci pessoas pela metade. Entro na vida delas pela metade, roubo só metade do seu carisma. As pessoas estão se doando pela metade, contando histórias pela metade, se entregando à vida pela metade. Eu inclusive acho que peguei essa doença e ando saindo de casa pela metade, com a cabeça lá nas nuvens, lembrando de um tempo onde eu chegava num bar e saia de lá com no mínimo cinco novos amigos, saudades dessa época.

Acho tão lindo quando nossos olhos se cruzam e você vem correndo me abraçar pulando nos meus braços. Não importa se é no shopping com um milhão de espectadores ou no meio da rua deserta no frio de inverno, você sempre vem. Foram tantos anos de amizade, te observando de longe, enxergando em você uma espécie de admiração singular, onde todas aquelas etiquetas e padrões idiotas não parecem ter força alguma. Como seu sorriso é lindo! Como acelera meu peito quando você segura a minha mão. A vontade que eu tenho é de jamais soltá-la. Mas você sempre tem quer ir, e você sempre vai.

Nós somos tão engraçados né? Com essa brincadeira de faz de conta nossa sem fim. Já parou para perceber que todas às vezes que eu te vejo eu te peço em casamento? E o pior de tudo, você aceita todas elas. Depois a gente sorri, se abraça, se beija, você me elogia a cada dez segundos e a gente ganha o Oscar de mimimi melodramático do ano. A gente se vê tão pouco, e por tão pouco tempo, certamente isso influencia essa saudade calorosa, mas eu sempre tive a impressão de que você fugia de mim logo mais. O amor é algo tão sério, moça. Hoje nas nossas vidas existem tantas coisas mais urgentes, como carreira, amigos, família. Seria lindo poder dividir com você tudo isso, espero que um dia eu te encontre de verdade e você fique definitivamente, que sua família me aceite, que a gente esteja bem empregado, que a gente esteja morando na mesma cidade, que a gente esteja disposto a assumir algo sério, até por que o algo bonito a gente já tem né?


Como eu já devo ter dito em algum momento aqui, cada ser humano está em uma fase distinta da vida, e atualmente a gente vive em fases tão distintas, por um lado, e por outro, fases tão iguais, iguais onde falta tempo, e infelizmente só podemos viver para nós mesmos. Não sei a fundo até onde vai a verdade nas suas brincadeiras, mas de fato eu faria de tudo para ter uma mulher tão maravilhosa como você ao meu lado. E eu percebi que você não fugia quando dessa última vez você me disse coisas tão lindas e belas, olhando nos meus olhos de uma forma tão séria. Mas dessa vez foi minha vez de dizer “vamos deixar assim como está. Está ótimo assim!” E você concordou, está ótimo assim. Mas quem sabe amanhã, morena. Quem sabe daqui um ano a gente possa ter um dia inteiro livre para curtir mais um ao outro, para realmente nos conhecermos melhor, para que consigamos quebrar esses obstáculos tão bestas e assumir uma relação que vai ter um lindo começo. Por que os personagens estão ai, o roteiro eu mesmo escrevo e a gente vai ajeitando. O sentimento sempre me pareceu sincero, e se assim for, teremos uma fantástica história para contar ao final das nossas vidas, por que como você mesmo sempre me diz “Como nós somos sensacionais juntos!”.


***CURTE AI!

Um comentário: