sábado, 26 de outubro de 2013

Tudo que eu ainda não vi.

Por Kauê de Paula


A gente se acerta em cada sorriso
De um simples e doce abraço amigo
No trejeito dos seus movimentos ao me fitar
No seu tão único jeito de me admirar
Eu te retribuo com o olhar misterioso
Tentando bancar o rapaz charmoso
Que você já conhece de outros tempos
Não se deixa levar por esse momento
Tentando te trazer belas memórias
De que existe no fundo uma história
Que foi feita e regada à base de amor
Com poesias, chocolates e uma flor.
Que murchou depois de uns dias
Depois de longas noites frias
Buscando no seu corpo abrigo
Por que sem você eu não consigo
E volto a sorrir quando te vejo
Envergonho-me quando percebo
Que você está me olhando
E me perco no que estou falando
E quando seus lábios se movem
Meus ouvidos não ouvem
Eu só paro, penso e adivinha?
Imagino a sua boca na minha
E te levo para ver o por do sol
Desligo o vídeo game e o futebol
Afago seus cabelos no meu peito
E registro o momento perfeito
Onde você abraça o meu perdão
E eu te dou o meu coração
De mãos dadas com convicção
No silencio sem reação
Você me traz todas as certezas
De todos os sonhos e fortaleza
Que me torna o homem que sou
Não importa mais pra onde eu vou
Por que eu quero ficar bem aqui
E ninguém pode me tirar daqui
Pois só você tem a cura
Pras minhas noites escuras
Então não me deixe olhando as paredes

E sonhando seus lindos olhos verdes.

Um comentário:

  1. Linda poesia, parabéns! Falta fazer uma poesia em homenagem a todas as madrastas... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir