quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Versos Reais.



Eu não quero viver como se faltasse alguma coisa dentro de mim
Eu quero continuar escrevendo nossos planos como se você estivesse aqui
E eu não quero me perder em versos que não são reais.
Pegue a minha mão me mostre o mundo que você sempre sonhou.
Por que eu vou buscar eu vou te entregar a vida que você sempre quis.
Olhe nos meus olhos me dê o seu sorriso como se fosse a primeira vez
Venha pro meu mundo se entregue aos meus braços eu vou te dizer o que fazer 
E todas as vezes que a gente se perdeu e se magoou
Foram brechas da saudade, pedaços do destino que nos atingiram.
Mas quando olho para nosso foto sei que nascemos um para o outro
E quando me encontrar sei que vai me perdoar por tudo que passamos
Por que eu sou humano, e também erro como você.
Lembra aquele dia que fizemos a promessa das nossas vidas
Sempre lado a lado, juntos para sempre não importa o que aconteça.
Acordar ao seu lado olhar para os seus lábios e fazer o que vier na cabeça
E nada vai ser capaz de superar o amor que nós temos.
Por que ele é real.
Quando a gente se ama, a gente se entende.
Quando a gente se ama, tudo é possível.

Vamos buscar além do orgulho, a nossa segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário