terça-feira, 18 de março de 2014

T.I.N.H.A.



TINHA o sorriso tão doce que me salivava de vontade de beija-la ao vê-la sorrir.
TINHA os olhos tão poéticos que me encarnava camões à Drummond ao descrever seu olhar.
TINHA um jeito tão meigo que partia meu coração vê-la com o semblante triste.
TINHA um corpo tão bem alinhado que sua cintura dominava meus olhos via wireless
TINHA uma paixão tão grande dentro de si que não enxergava seu potencial em poesia.
TINHA o jeito de princesa que me dava vontade de salvar todos os dias em aventuras de contos de fada.
TINHA os cabelos morenos que desciam como cascatas que levavam correnteza abaixo minha sanidade.
TINHA um brilho natural que refletia nos meus óculos e me inspirava a escrever
TINHA uma naturalidade ao ser perfeita que quase não percebia como era uma peça rara nesse mundo.
TINHA tudo, inclusive meu coração.
TINHA uma beleza tão grande que deveria ser traduzida pra outros vinte e cinco idiomas.
TINHA o jeito de me fazer sorrir tão natural que deveria estar perdida aqui no meu sofá, jogada no meu colo, com os olhos fechados, ouvindo uma música tocar, recebendo carinho e sendo tratada com todo o amor que eu tenho a oferecer.

TINHA que ser assim, mas na verdade TINHA algo para me acordar e me fazer perceber que era apenas um sonho do qual eu TINHA o controle, e olhando as nuvens lá fora TINHA vontade de abraça-la, mas só então pude notar que eu até TINHA tudo que queria, só não a TINHA ali comigo.

****CURTA o texto aqui embaixo e COMPARTILHE. Siga a página no Face. SEGREDOS DE LIQUIDIFICADOR agradece. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário