segunda-feira, 24 de março de 2014

A Porta Está Aberta.



A porta da sala esta aberta, meu bem.
É só entrar e chegar mais perto
Pode vir que o timing é certo
Eu te digo o que há entre nós
Você não merece ficar só
De certo você sente como eu
Que o meu e seu virou nós.
É bem assim do jeito que eu gosto
Menina ouça o que você quer.
Por que se não eu vou até você.
E te levo comigo ver o amanhecer
No Deck frio além das montanhas o sol em nós
O seu beijo no meu colo, teu afago seu sorriso.
Deita aqui comigo, me abraça forte.
Por que sua ausência é minha sentença de morte
Tua presença minha jogada de sorte.
Lá fora faz sol, mas é domingo, então fica.
Pois o dia é curto nessa cama imensa.
E eu quero toda sua beleza em teu sono
Com o cheiro dos seus cabelos na minha camiseta.
Não quero sair desse sonho de outono.
Não me venha com más noticias.
A gente aqui mal começou.
Te espero da janela, a porta da sala está aberta
É só entrar, mas, por favor, não demore.
Por que eu bebi sua ausência por tanto tempo.
De longe quem te traz é só o vento.
Então venha brincar comigo de ser feliz.
O dia, à noite, a semana e a vida em nuances.
Te prometo meu amor como as ondas da maré.
No meu violão, o meu fá o teu sol, o nosso ré.
Pode entrar amor, a porta está aberta.
Minha cama tão vazia, você nem avisou.
Mas que bom que você chegou.

****CURTA o texto aqui embaixo e nos siga no facebook/segredosliquidificador. Obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário