segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Luz Oscilante



Há uma luz oscilante lá em cima
Que não para de me seguir
Aonde quer quer que eu vá
E é tão brilhante, que me cega

Há uma luz oscilante lá em cima
E eu sinto que estou afundando
EM alguém que eu não conheço
Por que eu tento fugir de você?

Nas escadas há um pequeno brilho
De fantasmas correndo pelas paredes
O quarto tem bonecas assustadoras
Os porta-retratos não mostram nada

Há uma luz oscilante lá em cima
Que não para de me seguir
Aonde quer quer que eu vá
E é tão brilhante, que me cega

Há uma luz oscilante lá em cima
E eu sinto que estou afundando
EM alguém que eu não conheço
Por que eu tento fugir de você?

Não se esqueça que somos como peixes
Nadando em um pequeno copo com água
Não podemos ver além dos nossos desejos
Mas há um oceano imenso além da areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário