domingo, 29 de julho de 2012

Proposta Indecente.



Mas há de certo algo bem errado.
Será mesmo que faz algum sentido?
São dessas coisas que às vezes eu fujo
Você compartilharia essa loucura comigo?
Esse presente torto mal desenhado
Perdido num passado de incertezas
Belo por linhas sinuosas e vagas
Morre aqui mais um conto de fadas?
O amor de verdades camufladas
Terno e sereno em seus defeitos
Doce e amago em suas diferenças
Todo o amor em seus trejeitos. 
O que se deve fazer agora?
O caminho pode parecer certo
Mas onde está minha garantia?
Tudo me parece de muito incerto.
O fim chegou por telegrama
Abortei o final premeditado
Mas entenda os meus motivos
Foi tudo bem planejado
A esperança de olhar novamente
Teus olhos ainda são de matar.
Mas eu sei que por enquanto
Nada em nós vai funcionar
Mas ainda quero um ultimo lance
Pra fechar o nosso instante
E guardar o último pedaço
Que nos resta dessa dança.
Então lhe faço essa proposta indecente.
Ainda acho que não deva aceitar
Por que algo no verde do teu olhar
Diz que ainda posso me aprisionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário