quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Por um triz amor!



“Pula pra trás!” você disse de repente, e eu obedeci como uma ordem. Me joguei para o banco de trás do meu carro, e logo em seguida você veio também. Lembro que você sentou no meu colo e me deu um beijo selvagem na boca, e logo mais prosseguiu pescoço abaixo. As janelas embaçaram em um instante! E enquanto eu ia começando a explicar por que isto acontecia você já estava tirando a minha roupa inteira! Sexo no carro não costuma ser o melhor dos mundos, mas esse eu não vou esquecer não. Você disse “Não se apega!” E era o tipo de frase dos sonhos para qualquer homem ouvir de uma garota prestes a transar. Só que para dormir aquela noite não foi nada fácil! Eu estava perdido de desejos por você, eu estava absolutamente apaixonado por você!

Eu lutei contra a força que me fazia ter qualquer sentimento amoroso pelo nosso sexo casual. Era bom demais! E eu sabia que não poderia me deixar levar por isso, por mais difícil que fosse. No final acabamos passando o final de semana inteiro juntos, deitados no seu sofá, assistindo todas as séries que existiam no mundo. De repente, a gente era mais que ‘casual’, e quando eu menos percebi, me dei conta que depois do susto quem se apaixonou foi você, afinal.

Eu juro que eu tentei! Depois de te ver presa a mim eu tentei me envolver, mas era tarde demais. Você me proibiu de ter desejos por você, e eu fiz a lição de casa perfeitamente. E aos poucos eu te vi definhando a beira da loucura pelo fato de eu não querer ser exclusivamente seu. Foi ai que toda sua pose de mulher decidida, durona e madura desceu pelo ralo. É uma pena, de verdade! Buscarei a vida toda por alguém como você, que me dê essa sensação de desejos realizados quando ao seu lado.

O amor nos deixa tão vulneráveis, suscetíveis, até mesmo paranoicos! E de repente você já tinha ciúmes, já fazia exigências! E eu não conseguia mais ficar ao seu lado, por que a mulher que eu conheci não existia mais. Todo mundo gosta ao menos um pouco da submissão, não tem jeito! É muito bom ver alguém totalmente confiante a sua frente, só que a mesa girou, e de repente eu que estava dando as cartas. Desculpe por ter escolhido não jogar, eu sempre preferi pessoas dominantes, e você deixou de fazer meu jogo.

Sei que foram muitos os sexos em que você fazia amor. Já me sentia culpado por isso! Mas que bom que você teve a decência de me mandar embora, de esboçar sua indignação. Eu não te queria, e você não queria só sexo, acho justo! Só que de repente você batendo o pé tão forte e me expulsando dessa forma me fez sentir de novo aquela coisa, sabe? Era surpreendente como a raiva te deixava tão sexy! E a mesa rodou de novo, e consequentemente acabou rodando de novo e de novo. Por que nós somos polos inversos, buscando pela companhia das pessoas que nós não éramos.


Você sempre vai ser sensacional ai de longe. E ai de perto eu sempre vou ser o canalha querendo fugir de você. Certas coisas não foram feitas para acontecer, infelizmente. Já outras foram feitas para acontecer indefinidas vezes, e essas sim a gente poderia continuar fazendo, já que ao menos nisso, combinados essencialmente bem! Saudades de você.

2 comentários:

  1. Nossaaa Kauê que texto exatamente o que eu passo..

    "Você sempre vai ser sensacional ai de longe. E ai de perto eu sempre vou ser o canalha querendo fugir de você. Certas coisas não foram feitas para acontecer, infelizmente. Já outras foram feitas para acontecer indefinidas vezes, e essas sim a gente poderia continuar fazendo, já que ao menos nisso, combinados essencialmente bem! Saudades de você".

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa Kauê que texto exatamente o que eu passo..

    "Você sempre vai ser sensacional ai de longe. E ai de perto eu sempre vou ser o canalha querendo fugir de você. Certas coisas não foram feitas para acontecer, infelizmente. Já outras foram feitas para acontecer indefinidas vezes, e essas sim a gente poderia continuar fazendo, já que ao menos nisso, combinados essencialmente bem! Saudades de você".

    ResponderExcluir