quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Milena



- "Sei que não sou de expressar meus sentimentos, já ando acostumado a te ouvir reclamando sobre isso, mas espero que não seja tarde demais! Sei que você sempre foi muito difícil de se manter por perto. Seu coração é inconstante, inquieto, cheio de surpresas diferentes a cada dia... Sério! Cansei dessa guerra nossa, Mi! Por favor, me deixa consertar as coisas!
.
Mesmo quando você me olha com toda a seriedade do mundo e me diz que não quer nada a sério, eu sinto vontade de casar com você ali mesmo! Toda vez que te vejo dentro do teu carro, indo pro seu trabalho, sendo a mulher mais bem decidida e determinada desse mundo eu sinto vontade de me entregar inteiro a você!
.
Eu tô pirando, Mi! Eu não sei mais o que fazer, você é perfeita demais. Você me deixa sair para beber com meus amigos, te trocar pelo futebol, ir para a balada sozinho. Eu me sinto tão sem controle sob você que eu não paro de pensar em você onde quer que eu esteja!
.
Talvez seja esse o problema! Eu querendo controlar você, tendo ciúmes, querendo estar presente na sua vida em todos os momentos. Você é um pássaro livre, eu entendo! Você é linda, bem sucedida e liberta de apegos emocionais. Você é uma mulher de verdade! E eu achando que nunca ia me apaixonar por ninguém...
.
Não sei se sendo sincero eu te afasto mais ou te ganho por compaixão... Pqp, Mi! Como eu sou louco por você, o que você fez comigo? Não tenho mais controle dessa coisa louca dentro de mim que só me faz pensar no seu sorriso, no seu perfume, nos seus beijos! Por favor, faça uma exceção, se permita! Eu juro ser o cara mais atencioso desse mundo, por você, por nós! Eu vou ser o melhor namorado, eu vou te dar os melhores momentos a dois que você jamais imaginou! O que acha? Estou enfim me abrindo, Mi! Acho que posso mudar por você sim!"
.
- “Meu Xuxu, sinto muito, a questão é que não estou procurando por homem nenhum no momento, mas agradeço o carinho, viu? Acho melhor continuarmos solteiros, só que um pouco mais distante por enquanto, tá? Cuida bem do coração, ok? Beijinhos da Mi <3 ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário