quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Almas Gêmeas




As pessoas dizem que eu e você temos os mesmos gostos. Mal eles sabem que eu odeio comida japonesa e você adora, só comemos pizza por que é mais fácil, e ainda sou obrigado a ouvir de você que vai me largar por não poder comer nos lugares que você gosta!
 
Dizem que temos gostos músicas iguais, mas apesar da banda favorita em comum eu não suporto o seu indie e você tão menos o meu MP. A ponto de você querer me proibir de ouvir todos os meus álbuns favoritos.

Dizem que adoramos os mesmos lugares, imagina se soubessem que odeio baladas e você odeia o tal do boliche, só vamos ao shopping por comum acordo. Te acompanho nas baladas para te ver dançando com outros caras só por que eu não quero aprender a dançar.

As pessoas olham pra gente e dizem que somos feitos um para o outro, mas não sabem o quão difícil é viver com alguém tão diferente. Dizem que temos personalidades parecidas, mas não veem todo o esforço que faço pela minha família, por exemplo, enquanto você não liga nem para seus pais, alias nem para mim!
 
Dizem que nossos costumes são parecidos, mas não vêem sua conta estourada devido o Iphone 6 que você pagou para usar o whatsapp, enquanto eu comprei uma cama usada para guardar dinheiro para as nossas férias. E ainda tive que te ver recusando a vir passar o final de semana comigo por que meus moveis eram velhos demais!

Você adora a praia, mas eu prefiro o campo. Você gosta de caminhada eu prefiro escalada. Você prefere filmes, eu sou das séries. Você compra roupas, eu livros. Não sei porquê ao certo, mas nós nos damos bem e estamos juntos!

Todo mundo diz que somos feitos um para outro, almas gêmeas! Mas sei que no primeiro vacilo que eu der você ira embora, enquanto eu aguento todos os seus e permaneço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário