quinta-feira, 19 de março de 2015

Queria dizer adeus



Vou te pedir que por favor não responda as minhas mensagens, sei que dezenas delas estão acumuladas no seu celular, mas prometo que essa será a última. Eu cansei de sofrer por você. Foram vários dias que pareciam vidas inteiras de vazio e silêncio dentro do meu peito, mas acho que agora estou melhor, acho que posso seguir em frente, acho que enfim consigo aprender a viver sem você, então, por favor, não me responda...

É difícil me convencer de que tudo acabou, de que você não vai voltar, tocar a minha campainha e me beijar no portão de casa antes de entrar na sala da minha vida e bagunçar as almofadas dos meus desejos mais doces. Eu acho difícil imaginar esse espaço ao meu lado sem você, ele tinha o exato tamanho do seu sorriso, nele cabiam todo o nosso amor e nossas aventuras malucas, cabiam todos os sonhos que tecemos juntos nas nossas juras de amor. Vai ser difícil achar algo que sustente o meu mundo como o seu olhar naquelas noites frias de inverno, tenho certeza que parte da minha felicidade vai se perder por não poder nunca mais tomar o seu chocolate quente, e sei que eu vou me perder dentro dos meus edredons buscando seu cafuné por madrugadas afora.

Espero que você entenda todos os laços e elos que estão sendo rompidos para que você possa seguir em frente a sua vida sem mim. Espero que você saiba que certas coisas não podem ser rescritas, algumas cenas do filme da vida são feitas a caneta no nosso roteiro, e amanhã se você decidir que estava errada eu não serei capaz de reconstruir todo nosso castelo de fantasias. Quando eu acreditar que posso seguir adiante será definitivo, e talvez jamais nos reencontremos nessa vida, já parou para pensar o peso que é aceitar que nunca mais verá na vida uma pessoa que significou tanto para você¿ Pois bem, então pense!

Essa mensagem não tem nem a metade das demais que te mandei essa semana, mas não deixa de ser sincera e expressar mais uma vez a minha angústia de te ver partindo. Vou continuar negando, acreditando que é mentira, que amanhã você vai aparecer na minha porta com seu sorriso único e esplendoroso. Mas quão estúpido é acreditar nisso tudo¿ Espero que encontre seu caminho por ai, eu certamente vou encontrar o meu, mas não esqueça, independentemente de onde pousar, deixe o seu melhor nas pessoas, assim como espero ter deixado o meu em você.


Se cuida meu anjo, e por favor, não responda essa mensagem.

***CURTA, COMPARTILHE e COMENTE, ajude a espalhar o amor! <3

2 comentários: