domingo, 5 de abril de 2015

A pessoa dos seus sonhos.


---

Nando Reis - Sei <3


Quem falou que precisa ser a pessoa mais linda do mundo? O que a gente quer mesmo é o que o coração anseia. Nós queremos a simplicidade de um sorriso que toque a nossa alma. Um perfume que seja único naquele abraço, mesmo que outras cinco milhões de pessoas também o usem. A gente quer aquela conexão no olhar que não é timidez nem malícia, que não é incomodo nem invasão, aquela conexão que dispara suspiros involuntários e descompassados. Nada mais queremos que alguém que seja um esboço dos nossos desejos mais íntimos e pueris.

A perfeição não existe na sua forma plena, mas individualmente existe algo muito próximo a isso, algo que só podemos explicar quando encontramos o amor, quando debruçamos no travesseiro a noite e levantamos dele pela manhã com os pensamentos na pessoa. Quando todas as letras do Nando Reis te fazem lembrar daquela pessoa. Quando o mundo para por alguns minutos para você deixar um pedaço de você nos lábios desejados da sua pessoa.

Dá para saber que é amor antes de ser? A paixão explode em perguntas dentro da gente, que quando são respondidas e correspondidas nos tiram da linha da razão. O amor sempre foi meio irracional, meio imprevisível, meio maluco por assim dizer. Quanto tempo a gente gasta buscando encontrar alguém que possa dividir nossos sonhos conosco e se encante com isso? Nunca foi pecado sonhar com o amor, de fato ninguém precisa de ninguém para ser feliz, mas sexta feira a noite, frio de inverno e chocolate quente, edredom e filmes no sofá costumam ficar mais gostosos.

            Será que aquela morena linda suspeita que eu tenho uma queda absurda por ela? Tão grande que eu tenho vergonha de chamar ela para sair e estragar tudo? Será que a gente já perdeu o amor da nossa vida por medo de agir? Falo em todo texto, “a vida é o esboço da própria vida, é escrever nossa história a caneta, é rápida, é efêmera...” Vamos nos permitir? Eu particularmente adoro colecionar experiências, tenho muita história para contar, mas vai chegar o dia em que todas elas vão ser frutos da mesma mulher, aquela que eu ainda vou chamar para tomar um café hora ou outra, que eu vou olhar nos olhos e sentir aquela vibração única e diferente. Aquela que vai ser a última a dividir a minha cama comigo, que fará eu perceber que eu não preciso mais buscar amor, apenas doar. Aquela uma que passará o final de semana inteiro comento chocolate com Pepsi na frente da TV comigo como se fosse o melhor lugar do mundo para se estar (e de fato será!). O melhor lugar do mundo será o nosso lugar, será dentro de um abraço, será dentro da vida de uma outra pessoa, será dentro de um coração cheio de amor.

            E ai moça, vamos tomar um café na sexta feira?

2 comentários: