segunda-feira, 12 de maio de 2014

Seguindo Estrelas



            Deito aqui na varanda olhando para o céu estrelado, as noites andam tão frias e eu sinto sua falta. Em algum lugar do globo você também assiste à lua tão bonita no céu, e ela é a única coisa que nos liga agora, além de tantas palavras, filmes e lembranças que você deixou aqui da última vez que me visitou.

            Te sigo pelas avenidas e me escondo em meio a multidão, não quero que veja o número de loucuras sou capaz de fazer por você. Invento um compromisso te encontro e digo que foi o acaso, olho nos seus olhos esboço um sorriso digo que foi o destino, depois de te abraçar vejo meu mundo acabar, me nego a te deixar, te esquecer talvez antes de dormir só se você estiver ali, deitada comigo debaixo de três edredons com a cabeça no meio peito e os sonhos entrelaçados aos meus.

            A vida disse que te levaria pra algum lugar longe daqui, são milhas de saudades despedaçadas na estrada longa ao qual eu vi você sumindo no horizonte. Eu travei as portas do carro pra te ver por mais cinco segundos, por que eu sempre soube que a última vez poderia ser a qualquer hora. Peguei seu rosto e colei no meu naquela tarde fria, e mesmo que os olhos falassem repeti dezessete vezes o quão linda você estava, por que sabia que poderia ser de novo a última vez.

            Sigo tentando não tocá-la em meus sonhos, lembrando dos nossos beijos na minha cama. Sei que você guarda as cartas que te dei, não consigo esquecer seu sorriso refletindo a felicidade em estar junto a mim. No teu abraço, nos teus beijos, em algum lugar eu deixei a minha paz, nem sei mais se a quero de volta. Só quero cuidar do mundo para que não te faça o mesmo que fez aos meus sonhos tão nobres e inocentes.

            Em um segundo tudo estava perfeito, o relógio agora não anda, as pilhas acabaram talvez, mas da janela eu vejo o sol se pondo, e em algum lugar você vê o sol sendo aquarelado de amor e saudade. Talvez um dia, talvez mais um dia, talvez nunca mais. Cuide bem de nós dois, você tem nas mãos o segredo de uma incalculável história de amor. Secreta, proibida, não sei onde erramos, no perfeito ou no hollywoodiano, mas seus cabelos ainda amanhecem na minha cama, e os dias tem se arrastado não sei pra onde.

            'Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias e horas contadas. Sou eternamente grato pelo nosso infinito particular.'

****CURTA aqui embaixo por favor! Obrigado :)

clique: Siga no face! 

Um comentário:

  1. Um misto de Paralamas, "A culpa é das estrelas", e um toque de realidade. Amo esse texto <3

    ResponderExcluir