terça-feira, 6 de maio de 2014

Porra morena!

            


            Como eu gostaria de poder aqui escrever mil linhas tentando dizer o quanto eu estou disposto a te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Seria de fato inútil, pois eu jamais conseguiria retratar em todas as palavras do mundo esse sentimento. Eu sei que talvez em algum lugar você o tenha guardado e entenda o quão forte ele seja, e talvez até em algum lugar floresça algo de igual magnitude por mim. Mas não convêm suposições desse tipo aqui.
            Queria que você tivesse vivido a vida que eu vivi, passado pelos momentos de sufoco que eu passei, compartilhado da minha felicidade, da minha tristeza, das minhas depressões verdadeiras e dos meus momentos únicos de felicidade incalculáveis. Talvez só assim você conseguisse entender como as coisas parecem tão simples de uma perspectiva diferente da sua. Como é fácil escolher, ou permanecer, ou mudar. Enfim, como é fácil usar uma dose de experiência pra tomar decisões que assombram nossos dias, destroem nossa autoestima e fazem dos nossos dias um filme de terror que arrastado vai levando nossa vontade de viver embora. Esse sentimento não é bem vindo, e com certeza é difícil lutar contra ele, mas na vida a gente perde muitas coisas, talvez até mais do que ganhamos, mas a gente tem que saber trilhar sabiamente cada caminho tendo a única certeza de que é aquilo que nosso coração mais deseja, de um modo geral, a gente deve seguir nossos instintos, e por mais que haja uma infinidade de perguntas sem respostas na nossa cabeça a gente tem que arriscar pra conseguir as respostas, mexer ali, mexer aqui, ajeitar de lá. Correr o risco e pagar pra ver, por que a vida é tão frágil, tão rápida.
            Onde poderíamos estar hoje? viajando, em uma praia linda, o sol no nosso rosto, o mar banhando nossos pés, ou deitados num gramado a beira de uma montanha vendo o por do sol, sentindo o cheiro do verde, ouvindo os pássaros.. ou até mesmo por aqui deitado na minha cama, assistindo um filme, trocando carinhos e olhando nos seus olhos, desejando você ali comigo a cada dia mais, a cada vez com mais amor... Mas não, o tempo escorre entre nossos dedos, e tão desperdiçado ele fica ai, entre você e outra pessoa que não te trata mais com amor, onde sobram grosserias e excesso de autoridade, um alguém que te deixou sozinha pra ir pra longe, que no mínimo egoísta ao partir ainda assim acredita que quem cansa a relação que ele mesmo pôs em risco é você, que não te manda mais declarações, que não sente mais vontade de criar e dar-te um pedaço de carinho ou amor. É onde você gasta todo o seu tempo, acreditando que um dia essa pessoa ira acordar e voltar a ser a mesma que você conheceu há três anos atrás, mas infelizmente isso não vai acontecer.
            E é fácil enxergar nos seus olhos como esse amor já acabou há muito tempo, eu vejo isso, e qualquer pessoa na rua vê isso, talvez até você saiba que no fundo o fim já passou e você ficou ai presa em alguma pedra no fundo mar.. Mas é assim mesmo, as coisas acabam, a gente dificilmente consegue se libertar, por que querendo ou não um pedaço da gente vai junto, mas é preciso deixar ir, por que não nos acrescenta mais, nãos nos faz mais felizes.. Não importa o tamanho da história, o tempo que durou, a gente precisa recomeçar.. A gente nega o começo de algo tão lindo por medo de se desvincular do passado, são só memórias, momentos, circunstâncias, que foram mágicas e guardam bons sentimentos, mas que hoje são só farelos do que um dia já foi o amor..      O amor tem fim, as pessoas o perdem por ai, com a rotina, com os tropeços, com o egoísmo, e admirável sua vontade de consertar, de tentar reconstruir das cinzas o que foi perdido, mas não, você não merece alguém que te trate assim, que use essas palavras pra falar com você, você é muito mais que isso, você merece muito mais que isso, não deixe o passado ditar seus passos por esse caminho de dor e masoquismo, se livre dessas correntes, ninguém diz que vai ser fácil, mas é simplesmente por que do outro lado te espera um amor de verdade, alguém que realmente quer entregar-se de corpo e alma pra você, alguém que jamais de deixaria aqui sozinha, que jamais te trataria mal e não se arrependeria, ou não cuidaria de você, ou até mesmo te colocaria como uma posse onde priva a tua felicidade e nega-te um carinho verdadeiro de quem realmente ama de verdade...
            Eu só preciso de uma chance, não duas, ou três... Eu só quero uma chance pra te fazer feliz, e eu te garanto que eu a usarei da forma mais genial e criativa que eu conseguir, por que eu quero tudo de você, quero tudo que você tem a oferecer, quero assistir tua felicidade todos os dias ao meu lado, sem você precisar ser minha, sem precisar estar acorrentada a mim, sem precisar limitar sua liberdade, mas sendo simplesmente a pessoa que você vai desejar estar pro resto da vida, por que meu amor, nada mais importa do que estar ao seu lado..
            O maior presente que alguém pode dar a uma pessoa é o tempo, um pedaço da sua vida que você dedica e dá a um outro alguém. E eu te pergunto quanto às pessoas tem gastado do tempo delas com você? Pra te darem amor, carinho, pra te mostrarem que você é especial na vida delas, quanto? Diga pra mim.. Por que eu sei que tenho passado noites, dias e infinitos parágrafos em claro só pra tentar te convencer do óbvio, só pra você enxergar o que já está escrito, só pra você sentir o que no fundo você já está cansada de saber, que aqui dentro do meu coração existe um mar infinito de amor onde cabe a sua vida num intervalo de zero a infinito, que começara a contar a partir do momento que você aceitar que você cansou de sofrer e quer experimentar uma vida nova, única, e particularmente cheia de felicidades e momentos que só eu posso te oferecer, por que o amor é a única revolução verdadeira, e eu te amo... Só que de verdade.


****Gostou? curte aqui embaixo.. Obrigado

Um comentário:

  1. Casa comigo Kauê??? Kkkk também gosto de escrever assim como você, mas só quando estou inspirada mesmo rsrs parabéns pelo texto e por todos os outros 👏👏😘

    ResponderExcluir