segunda-feira, 21 de abril de 2014

Segredos de Liquidificador



E você sabe invariavelmente que eu incondicionalmente estarei aqui por você. E hoje eu acordei com uma vontade enorme de dividir minha cama com você. Passar a mão nos seus cabelos lhe dar um abrigo no meu peito que de desejo salta pra fora do meu corpo vestido de desespero e angustia.
Esse negócio de brincar com o tempo é perigoso demais, são tantos altos e baixos, aquele turbilhão todo de sentimentos, memórias e vontades. A gente fica aqui olhando no espelho, olhando fotos, olhando para o futuro. Fica tentando imaginar aonde é que se perderam as respostas que a gente procurava, mas elas estão ai.
Eu já estou cansado, sabe, tudo tem sido tão difícil, tão cheio de espinhos. É até engraçado ver a mascara que ambos vestimos pra fingir que as rosas que eu te dou são pedaços de um amor de cinema. A gente se engana demais, só magoamos a nos mesmos e afundamos com a mare, mesmo presos aqui a dois passos da areia da praia.
Eu tenho tantas coisas pra te dizer, mas simplesmente tantas que não sei nem como começar. Eu acho que pisamos em tantos calos que perdemos o sentido que indicava a nossa bússola. Eu queria entender onde está a outra parte de você, aquela que você me esconde todos os dias, aquela que você usa pra negar me dar todo o amor que eu lhe dou, aquela que você usa pra fugir, pra se esconder e pra justificar seus medos caóticos. Queria pegar essa parte coloca-la em uma sala escura ligar os holofotes e interroga-la até tirar tudo lá de dentro, por que nossos sonhos estão sendo corroídos e esfarelados ao vento, e antes que tudo se vá eu preciso acreditar que de mim eu fiz o melhor que um coração pode fazer.
Me sinto um completo idiota às vezes. Fico vendo tudo que eu abro mão em busca de pequenos retornos que me dão o prazer de dormir uma boa noite de sono. Minha vontade me levou tão fundo nessa história que eu fico me perguntando se você realmente caiu nela por livre espontânea vontade.
Eu não posso brincar de ser segunda opção, eu cansei de brincar disso, é impressionante como as pessoas gostam de brincar disso comigo, e todas às vezes elas acabam mal, por que seria diferente agora? Eu não tenho paciência pra ser seu conforto de carência, seu ombro de distração, seu pedaço de pecado semanal. Eu não sou essa pessoa, e se você não enxerga o quão você conduz isso tudo ao colapso eu acho melhor você acordar. Amanhã você pode não ter mais nada, a vida é tão curta, não brinque com as pessoas. Eu sei que algo dentro de você quer garantir que tudo se resolva de forma tão natural quanto começou, um pedaço de orgulho que te guia ao último suspiro de um já tão fracassado amor que é sustentado de memórias e rotinas banais que se quer te fazem mais a pessoa feliz que você era há tempos atrás.

Você já sabe tudo o que te espera por aqui, eu não preciso mais me desfazer em amores por você, mas eu ainda gostaria de ouvir de você que eu estou errado, que eu estou exagerando, que foi tudo uma ilusão da sua mente confusa, que o amor em você está bem longe daqui, bem longe de mim, em outra pessoa. Eu estou aqui esperando, e aguardo o momento que você me dará cinco minutos de atenção e me contará que tudo que temos não tem mais valor, por que amor, o que eu quero você não pode me dar, eu não sou mais criança, eu não quero mais brincar de jogos de sedução. Entenda que eu conheço seu coração, e que realmente quando eu estiver muito longe daqui você possa se arrepender profundamente, e que com certeza não haverá volta. Mas não deixe meu coração cercar nossa história de minas e explosivos, por que eu te amo e só quero seu sorriso, seja aqui comigo ou em qualquer lugar, mas diga, apenas diga, por que já é tarde, e eu não sei mais pra onde ir.

3 comentários:

  1. Já li algumas das suas postagens, bem poucas... 3 talvez. E sempre sinto a mesma coisa... coisa boa, mas não tem palavras... parece que eu algum instante você vai aparecer falando, é tão real. Ensurdecedor! Faz sempre muito barulho.. É lindo e calmo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa a demora pra responder, eu não tinha visto o comentário rs Perdão..
      Muito contente pelo comentário, de verdade, agradeço muito e fico feliz que goste :)
      Obrigado !!

      Excluir
  2. Eu que agradeço moça :)
    Que bom que você se identificou, espero ter ajudado de alguma forma.
    Um beijo e obrigado!!

    ResponderExcluir