sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Recalculando.

Por Kauê de Paula


Me pergunto aqui quais as palavras que definem o exato sentimento que eu quero descrever. Esse sentimento vazio, cheio de sensações misturadas onde o passado bagunça com o presente e o futuro arrasta os velhos e imutáveis paradigmas da minha existência.
É um choro sem motivo, onde nem ao menos eu sei por onde devo seguir. Um choro sem razões aparentes, sem saber se amanha vou acordar com a mesma vontade de agora. Me pergunto aqui quanto tempo vai durar isso tudo, arrastando insaciáveis desejos pintados de decepção. E se tudo de repente funcionar é aquela mesma velha mentira, a qual eu me engano todas às vezes, e no final eu estarei aqui de novo, escrevendo, escrevendo e escrevendo, para tentar transmitir em vão essa sensação vazia, cheia de mim mesmo, onde meu único abrigo é me apegar as minhas velhas ilusões e voltar a sofrer como eu deveras me acostumei.

Quero cinco doses de amnesia depois das seis da noite, para ver a lua e não se lembrar dos velhos tempos, onde não existiam motivos para se preocupar, onde cada momento era o Deus que me cercava, ditando as regras do jogo e me intitulando o senhor das minhas próprias e felizes verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário