sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Perfeição.

Por Kauê de Paula


E quando dorme seus cabelos escorregam e se espatifam na minha cama. Eu fico assistindo seu sono e como se ela pudesse me ver, esboça um sorriso perfeitamente simétrico, que vem de alguma doce memória nos seus sonhos. Imagino o quão sortudo eu sou por tê-la comigo e fico me perguntando se serei capaz de fazê-la a mulher mais feliz para o resto das nossas vidas. Promessas essas que tenho vontade de cumprir toda vez que seus olhos brincam com os meus, e nos meus braços a envolvo como se pudesse protegê-la de todo o mal desse mundo.
Eu compro flores e visto minha melhor roupa para leva-la jantar, meus amigos dizem que eu sou romântico, mas eles não sabem, não sabem quão perfeita ela é, se soubessem certamente entenderiam que ela é merecedora de todo o amor desse mundo, talvez eu nem a mereça. Medo é o de perdê-la, será que eu sou o cara certo? Quando ela me abraça eu me perco em um mundo de amor, eu sinto como se não pudesse tê-la para mim, como se não pudesse discernir o que é melhor para ela estando tão cego de paixão.

É ai que então eu seguro a sua mão, passo os dedos pelo seu rosto e lhe digo que não importa o que aconteça, ela sempre será meu maior motivo de alegria e o melhor motivo que eu terei todos os dias de acordar todas as manhas sorrindo. Ela sorri de volta, diz que eu sou perfeito, mas o problema é que eu não sou, e a intensidade do meu amor sempre gerou demasiadas expectativas... Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário