quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Procura-se um amor.




Quero um amor que seja lindo, um amor diferente, um amor de verdade, um amor de repente.
Quero um amor que me de alegrias e tristezas, quero um amor que me faça feliz, que me entenda, que me compreenda, que esteja bem ao meu lado.
Quero um amor incomparável, um amor dinâmico, um amor que cause inveja, um amor que cause impacto.
Quero um amor forte, um amor que enfrente desafios, que ultrapasse fronteiras e que não tenha medo de dizer o que sente.
Quero um amor que entenda meus planos, ou ao menos que goste, quero um amor que seja feliz ao meu lado, que respeite minhas idéias e que entenda meus problemas.

Quero um alguém que seja um todo, que junto a mim possamos ir além de tudo, que me mostre outra maneira de ver o mundo, que me diga o que esta acontecendo, que me fale sobre a vida.
Quero um alguém que seja merecedor de todo o meu amor, um alguém que saiba receber meus carinhos e que seja grato, um alguém que sempre retribua meus mimos, um alguém que saiba me deixar feliz.
Quero um alguém que saiba a hora certa de falar, um alguém que saiba me deixar feliz apenas com um sorriso, um alguém que saiba calar-me quando as palavras não são mais necessárias.
Quero um alguém que me ame, um alguém especial, que queira descobrir novos caminhos, que queira atravessar fronteiras e que queira ser diferente.
Quero um alguém com defeitos, com manias, com qualidades, quero um alguém assim como eu, um alguém humano, um alguém que queira viver.

Quero poder amar, poder voar, poder imaginar, poder sonhar, poder acreditar, quero saber que alguém se preocupa comigo e que alguém me ama.
Quero poder dar todo meu amor sem preocupações, poder encher de presentes e beijos, poder ser o príncipe encantado, poder ser romântico.
Quero poder mostrar a vida, poder ser diferente, quero ser único.
Quero poder passar grandes momentos, dias inesquecíveis, horas intermináveis, momentos indiscutíveis.
Quero me entregar sem medo de ser feliz, quero aprender o diferente, quero ensinar o desconhecido.
Quero esperar um beijo roubado, um abraço carinhoso, uma carta de amor.
Quero retribuir tudo o que recebi, quero ser mais que um amor, quero ser a vida.

Vejo um sorriso em um dia de sol e um abraço no inverno tão frio
Vejo um sonho de querer ser melhor do que hoje e pior do que amanha
Vejo o mundo rodando em volta de ti
Vejo tudo sendo o dobro do que você sempre sonhou
Vejo seu sono nos meus braços e seu perfume em minhas roupas
Vejo o amor fazendo nos dois felizes

Quero esse amor, que goste das minhas composições loucas, que supere meu ciúme doentio e que esteja de braços abertos para receber meu carinho, quero um amor que NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ, quero um amor maior que eu.

Independente da onde more este amor eu o quero junto a mim para todo o sempre

Talvez o conheça mais esteja distante, talvez já tenha passado por minha vida, Talvez seja você ou talvez nem o conheça ainda.

Esse amor pode se quer existir,

Mas continuarei procurando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário