quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O que você faria?




Se hoje fosse o ultimo dia
Onde você estaria?
O que você apagaria?
O que você reviveria?

O que você construiria de novo?
Quanto pagaria num olhar?
Quantas lágrimas usaria?
E quanto tempo pra chorar?

Saiba que ainda há tempo.
Não há o que temer.
Nunca é tarde demais.
Pra quem quer viver.

E se não houvesse amanhã.
Qual seriam suas prioridades?
A quem você diria: eu te amo?
Pra quem você pediria perdão?

Quantos ‘não’ virariam ‘sim’?
E quantos medos sumiriam?
Pesadelos cairiam
Você veria o pôr-do-sol

E me diz o que te impede
Nessa sua realidade
De esquecer os seus problemas
E de uma vez ser feliz

O que você faria?
Eu estou lhe dizendo
Se sua vida mudaria
Você não está vivendo.

E se não houvesse amanhã.
Qual seriam suas prioridades?
A quem você diria: eu te amo?
Pra quem você pediria perdão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário