quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As tantas respostas além de mim.




E mais uma vez
Não me cabem mais mentiras
Em pró de uma saída
Dessa eterna fantasia
E eu vou buscar além de mim
As tantas respostas.

E eu vou correndo sem direção
Sabendo que a vida cabe na minha mão
E nesse caminho, eu sei, vou encontrar
Dezenas de mistérios que eu já sei lidar.

E mais uma vez
Vou atrás do perdão
Por não ter paciência
De obedecer a minha razão
E eu vou buscar além de mim
As tantas respostas.

E mais uma vez eu corro na contramão.
Buscando a alegria em uma oração
São tantas certezas que já me passou
A dúvida de que o sonho acabou

E mais uma vez
Vou buscar as respostas
E não há como saber
Se vou encontrá-las
Se vou desvendá-las
Do jeito que eu espero que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário