terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mulheres




Mulheres não têm tradução.
E mulheres são assim: cheias de máscaras, de disfarces, de nuances, às vezes elas parecem uma coisa e na verdade são outra, e isso pode ser muito bom, ou simplesmente pode ser ruim.
Mulheres estão em constante mudança, constante oscilação, sempre se alterando, mas sempre na mesma essência, no entanto é difícil para um homem chegar nessa essência, por que essas camadas todas são confusas.
Mulheres são determinadas, quando se encantam por algo não há forca nesse mundo que as tire daquele caminho. Algumas desistem fácil, são facilmente conduzidas pela opinião alheia. Mulheres são teimosas, não há nada que tire da cabeça de uma mulher o que ela deve fazer, algumas se calam, algumas fogem, mas a mente jamais esquece.
Mulheres são burras, se entregam de coração a homens que com meia dúzia de palavras as deixam boba, se apaixonam por rostinhos bonitos que cantam músicas de amor no violão, e depois reclamam que homem é tudo igual. Mulher é um baita ser invejável, ama com uma forca que só Deus sabe dizer, encanta qualquer um com os olhos e transforma qualquer ambiente em um santuário que jamais será esquecido.
Mulheres não têm tradução.
Mulheres brigam com quem as amam e choram por quem as odeiam, algumas são ao contrario, algumas tem certos valores, algumas tem certos costumes.
Mulheres mentem como ninguém, não há homem que consiga ver nos olhos de uma mulher quando ela esta mentindo, nem fingindo… Mulheres são inteligentes, quando bem antenadas não há ser que não caia em sua armadilhas.
Mulheres são lindas, foram esculpidas com perfeição, e tiram qualquer pé da linha da razão, assim como fazem qualquer um perder a paciência com seus palpites excessivos.
Mulheres têm sexto sentido, às vezes vivem intensamente e se esquecem do que importa na vida, às vezes vivem preocupadas e esquecem a felicidade, às vezes perdem a honra de serem comparadas a mulheres de verdade.
Mulheres têm talento, são ótimas na cozinha e perfeitas na cama… São tão boas nisso que ninguém vê o quão atenciosas e batalhadoras elas podem ser, vão de excelentes donas de casa a grandes executivas, deixam muito homem para trás em qualquer quesito que se possa discutir.
Mulheres dão uma puta dor de cabeça, no casamento ou em qualquer horário do dia, podem acabar com a sua vida com um olhar, podem mudar a sua vida com uma palavra e podem te fazer feliz para sempre com um sorriso.
Mulheres nunca terão tradução.
Algumas caem na nossa vida, outras insistem em ficar e outras somem sem explicação, muitas nos causam ódio, algumas nos ensinam a viver…
Toda mulher devia pensar antes de dizer que todo homem é igual, algumas são orgulhosas demais, algumas sabem que nem só elas se magoam na vida… Assim como todo homem devia pensar antes de citar mulher como um objeto, talvez o mundo fosse menos preconceituoso…
Mulheres são simpáticas, fortes, persistentes…
Algumas largam anos de luta de um sonho quase realizado para se aventurarem num futuro inesperado, algumas nem começam a sonhar com medo de se machucarem…
Mulheres são admiráveis com certeza…
Só um homem para não perceber como são belas as mulheres.
Dos pés a cabeça, da ponta da língua até o decote da blusa, do brilho no sorriso até o infinito fundo dos seus olhos, mulheres não tem tradução.
E se apresente quem tenha argumentos para discordar, mulheres são únicas, cada qual do seu jeito, cada jeito com seu charme, cada charme com seu desejo de fazer a diferença para alguém nesse mundo.
Mulheres, seres odiáveis que se tornam essenciais, entendam sua essência e jamais se preocupem com qualquer problema nesse mundo.
Não me pergunte, não pergunte a elas, não pergunte a Deus, apenas entenda, entenda que mulheres não têm tradução.

***Gostou? curta aqui embaixo e muito obrigado!!

4 comentários: