segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Deixe o amor agir





Pegue a mão de quem você ama e aperte bem forte! Ande de mãos dadas sempre que possível, diga que você a ama! Fale quantas vezes forem necessárias, todos os dias, deixe claro o quanto ela é importante! Sorria, demonstre, doe um pedaço de si! Faça ela te desejar, faça ela sorrir, gargalhar, lembrar do por que ela sente saudades de você todas as noites antes de dormir. Seja diferente, cause boas impressões, diga o que ninguém diz! Deixe o amor viver, deixe o sentimento sair. Torne especial sempre que puder, a vida é curta, a gente só vive uma vez, não perca a oportunidade de ter pessoas maravilhosas na sua vida, não deixe o amor morrer, não colecione decepções. Seja luz, sol e calmaria nos braços de alguém, ninguém precisa saber poesia para escrever, anote nos guardanapos, mostre que você usa seu tempo pensando nela. O amor tem que ser vivido!

Se tudo desabar segure-se em toda felicidade que encontrar, busque tudo que você construiu, lembre-se um a um as noites que você passou abraçando uma vida que não só a sua. Tire o peso dos ombros de lutar sozinho, acredite, busque, trace uma rota e atravesse o vale das sombras ao lado de quem você ama. O amor é para isso, para ajudar a suportar, para dar forças, para entender, compreender e aceitar o outro. Lembre-se que você é humano, acredite que as coisas vêm por um motivo e partem por tantos outros, são fases, momentos, segmentos da trajetória. Se deixe mudar, evolua, cresça, mas não perca o amor, não perca a capacidade de sentir por quem te quer bem.

Ache seu porto seguro e ancore seu coração. Seja sol em dias de chuva, seja água nos dias quentes e cultive amor nas adversidades. Amar é uma dádiva, ser amado também! Dê carinho, doe abraços, aperte bem forte, faça massagem, dê risadas, faça planos, viaje, dance, ria, escreva, assista filmes debaixo das cobertas, vá ao cinema, durma de conchinha e acorde sorrindo, beije, dê bom dia e continue dizendo que ama! Quando o caos chegar ele vai embora rapidinho, por que a gente não esquece fácil do que nos faz bem de verdade!

Não deixe escapar pelos dedos, não deixe a vida te assustar, não deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem! Segure a cara da pessoa e diga pausadamente o quão disposto você está de cruzar o mundo por ela, de cruzar a vida ao lado dela. Seja uma pessoa honesta, sincera, diga a verdade! Diga o que sente, não durma com raiva, conserte as coisas. O amor é lindo, se permita viver, se entregue de alma, ache quem te mereça, quem te valorize, quem te queira sorrindo, quem te transborde, quem te ache inteligente, interessante e faça sua parte! Garanto que a vida se tornará mais leve, quando temos quem nos suporta, quem nos amortece, quem nos dá a mão e quem nos põe para cima, tudo fica mais fácil, a gente brilha, se sente maravilhoso. Encontre tudo isso em algum lugar e por favor, não perca, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário