segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vem que eu sei que é amor.



Vem
Vem que eu te espero
Vem que eu te quero
Vem que tudo o que é nosso está aqui
Esperando por nós dois

Vem
Vem viver a vida ao meu lado
Vem que eu te mostro o caminho
Trago-te mil rosas roubadas
Vem que eu te dou carinho
Vem

Vem por que eu preciso de você
Preciso do seu beijo
Preciso do sorriso
Vem
Que eu sei que é real
Que eu sei que nunca vai encontrar nada igual
Vem que eu te dou seus sonhos
Entrego-te minha vida
Vem

Por que sua cama está vazia
Seu lençol está frio
Vem deitar no meu peito e dividir o meu calor
Venha por que aqui cabemos nós dois
Dou-te a minha casa
Vem morar comigo
Dou-te um emprego
Pago suas contas
Contemplo sua alegria
Vem que o tempo não espera
Não pense que já era
A gente nem começou

Venha-me que tudo te ofereço.
De tudo me rendo ao teu olhar
Vem que o amor nos guiará
Você não se arrependerá
Eu vou te levar
Pra ver o por do sol.

Vem por que as noites estão frias
E só tua companhia
Pode me libertar
Vem que eu digo baixinho
Na tua orelha de manhã
Que nascemos um pro outro
De um jeito ou de outro
Venha

Venha que nós somos únicos
A vida é uma só
E eu te espero
Além dos erros e dos atalhos
Vem

Vem que você sabe o que você quer
É bem o que você merece
Meus braços te chamam
Meu corpo te deseja
Vem que o que vem é perfeição
Vem que o que você tem é meu coração

Se você leu esse poema então venha
Por que no fundo você sabe o que te espera
No outono ou primavera
Na saúde ou na miséria
Dou-te um filho te dou uma vida
Vem que a porta está aberta
Entra e não saia daqui

As manhãs precisam de você
Ao meu lado com beijos de bom dia
Mas venha
Pra saciar esse calor
Pra romper com essa dor

Venha que de você eu só quero amor.

3 comentários:

  1. Muito bom o texto... muito sentimento impregnado =]

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais linda, chorei, me emocionei, como eu queria ter esse dom.....nossa sem palavras.....

    ResponderExcluir