segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quanto Custa O Seu Amor?



Eu vim aqui hoje para lhe perguntar: quanto custa o seu amor?
Diga por favor, eu quero compra-lo só pra mim.
Não importam quais sejam seus sonhos, eu vou dá-los a você, me diga, eu pago. Por que o importante é estar ao seu lado.

Eu posso lhe dar a melhor bolsa da Louis Vuitton, posso te levar fazer comprar no shopping, você quer?
Eu posso te dar Prada, Cartier e Lanvin. É só me dizer o que você precisa. É só me apontar o caminho que eu sigo. Eu posso comprar uma casa na praia pra gente. Posso comprar um carro zero pra te levar passear. Posso te dar os diamantes mais caros do mundo.
Diga-me quanto vale seu sorriso aqui comigo?

Posso te dar saias Chanel. Posso te dar um Rolex, o que você desejar. Posso te levar viajar pelo mundo, você sonha visitar que países?

Diga pra mim qual o valor, eu posso pagar a vista, ou até em doze vezes, mas eu posso lhe dar seus desejos. Posso te dar um cartão de crédito só seu, posso pagar suas contas, posso te dar chocolates suíços. Diga-me o que você quer.

Vou te dar Gucci ou Christian Dior, qual você prefere? Vamos comer em restaurantes caros toda semana, que tipo de comida você gosta? Posso te dar tudo o que você quiser. Venha comigo que eu vou te dar todas as pelúcias da cidade, todos os sapatos da loja, e mais, e mais, e mais.

Então me diga. Quanto custa uma chance pra fazer parte do seu mundo? Eu posso pagar. Dê-me a sua cifra que eu faço um cheque, talvez a gente deva se conhecer melhor.


E eu não me importo, mesmo que no final o capitalismo se transforme em um passado clichê e démodé, eu posso lhe dar flores roubadas dos campos floridos e posso lhe fazer juras de amor verdadeiro em canções e poesia, mas me diga, por que o importante é estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário