domingo, 3 de janeiro de 2016

O prazer é todo meu






 The Kooks - Bad Habit



E você tinha aquele brilho no olhar que me seduzia de uma forma inexplicável. Eu sabia que estava fadado a ser seu de qualquer maneira. Era uma batalha perdida contra a razão que lutava dentro de mim para não se apaixonar mais uma vez. E eu perdi a semana inteira com o pensamento em você, buscando entender o que deveria ser feito para que dessa vez, enfim, desse certo.


Eu construí situações fictícias, onde você sempre sorria para mim quando eu pegava a sua mão e dizia que você era a coisa mais linda que eu já havia conhecido. Eu fingi que tudo era real, que nós passeávamos no parque de domingo, tomando sorvete e dando risadas sem motivo algum. Eu deitei a última noite com o pensamento em você, imaginando que você pudesse estar ali comigo, para que eu pudesse fazer cafune nos seus cabelos durante todo o seu sono.


Se apaixonar é mesmo uma tremenda dor de cabeça. Eu estava disposto a fazer das maiores loucuras por você, e você mal me conhecia, e eu não sabia com qual intensidade deveria te abordar. Eu sempre fui um desastre nesse roteiro esquisito do amor.


Eu fiz todo o set-list das músicas que a gente cantaria junto, eu criei o tour perfeito de amor que a gente faria em todas as nossas férias juntos. Eu criei os jogos que a gente jogaria nas noites chuvosas, eu selecionei os filmes do Netflix que veríamos comendo brigadeiro madrugada adentro. Eu casei com você nos meus pensamentos, peguei a sua mão e te fiz a mulher mais feliz que poderia existir. Só esqueci-me de te avisar disso tudo.


Eu quero a oportunidade de conhecer quem você realmente é. Eu quero poder ouvir de você cada palavra que define o teu caráter, cada livro que descreve os teus sonhos, cada desejo que descreva o teu futuro ideal. Eu quero poder reescrever um milhão de vezes a nossa vida, até que fique exatamente como você sonhou. Até que você seja totalmente feliz comigo, para que você jamais vá embora. Quero dividir meu mundo com você, me dê essa oportunidade e eu prometo fazer por você as coisas mais belas que você vera durante a sua vida. O tempo é estranhamente curto demais. E eu sinceramente espero que você fique.

3 comentários: