quinta-feira, 11 de junho de 2015

Caso eu te encontre!


Pra ouvir <3

Clarice Falcão - De Todos Os Loucos do Mundo (eu quis você)



Se eu estiver andando por ai distraído e esbarrar em você em alguma estação de metro, eu espero que você diga ‘oi’, após eu pedir minhas sinceras desculpas por tropeçar em você. Caso me veja distraído, sentado em um banco de shopping lendo um livro, eu espero que você se sente ao meu lado e comece uma conversa espontânea. Se por acaso você me ver em alguma balada pela madrugada bêbado, perdido igual a um indigente, eu espero que você note que ali dentro existe sim um coração imenso.


Eu sei, meu bem, a vida não é um conto de fadas. Eu posso te encontrar da forma mais inusitada, eu posso ter que contar para os meus amigos que te conheci pelo Tinder da vida, mas eu vou contar com o peito cheio, por que quando eu te encontrar você simplesmente bastara! Não quero mais viver essa vida sem ter você por aqui. Quero um motivo para acordar de manhã nas segundas feiras sorrindo, quero que você seja esse sonho meu, esse pedaço de felicidade que completará as lacunas que faltam para a narrativa do meu conto de amor. E você será!


Caso eu te encontre eu prometo adoçar cada uma das nossas histórias cotidianas, eu prometo te abraçar todas às vezes que você sentir medo, eu juro que você poderá se entregar sem receio, por que eu estarei pronto para jamais te decepcionar. Caso eu te encontre eu vou colar meu rosto ao seu e dançaremos pela chuva, tingiremos de amor cada canto em que pisarmos. Eu quero que você saiba que vou vestir a camisa desse nosso amor, vou ser inteiramente seu, pois eu não vou conseguir imaginar viver uma vida sem você comigo. 


Por favor, meu amor. Se já me conhece vamos tomar aquele café no Starbucks do centro e jogar conversa fora, para eu ver seu sorriso fluindo naturalmente como o amor que nasce aos poucos dentro dos nossos corações. Se já passou por aqui volte para àquela sessão de sexta à noite no cinema, vamos rir dos trailers e abrir aquele pacote de Bis barulhento no meio da sessão, vamos se beijar ternamente e reclamar eternamente das divisórias das cadeiras que não levantam. Caso eu venha a te encontrar não me confunda, meu anjo, eu sempre gostei do azul do céu, das ondas do mar, do traçado do arco-íris, e se de repente eu enxergar tudo de mais belo em você, não estranhe! É sincero! Eu sempre fui muito intenso, dramático, poético e maluco, e eu sei que você vai desconfiar, afinal, que mundo é esse em que vivemos hoje, onde o amor virou piada e peça em extinção. 


Para você ficar comigo basta você querer. Eu estou aqui lhe dizendo aquelas coisas que a gente passa a vida toda achando que não vai dizer para ninguém. Eu estou aqui abdicando da vida de solteiro por você. Por que enfim alguém é digno o suficiente para roubar meu coração de mim mesmo, o que não costuma ser nada fácil. Caso você esteja lendo, meu amor, vamos conversar mais tarde por ai, curtir um show de Rock'n'Roll e um sábado de praia. Vamos garantir que a vida, em sua forma tão curta, valha a pena em cada detalhe, vamos fazer valer todos os segundo, onde eu possa narrar nossa história de amor em um milhão de linhas sinceras. Vamos escrever nosso amor! No peito, nas árvores, na história. Caso me encontrar, meu amor, me reconheça!

 

 **GOSTOU? CURTE AI!
SIGA NO FACE! CLICA AQUI Ó!

Um comentário: