sexta-feira, 13 de junho de 2014

Conto de Fadas




        Engraçado os tropeços que a gente toma nessa vida, nossa auto avaliação depois de cada queda, e principalmente nossa incapacidade de aceitar como mais uma vez pudemos ser passados para trás da mesma forma. Como as pessoas são individualistas, egoístas, como elas conseguem tirar a nossa paz mesmo nos nossos momentos de maior felicidade com nós mesmos.

        Pra quem como eu tem esse problema, de entregar a confiança de bandeja pras pessoas, sabe como é a dor de ser traído por alguém que você julga que jamais te daria as costas. Como machuca se entregar, se dividir e se doar a outro alguém, compartilhar sua vida, seus segredos, seus maiores dilemas interiores que fazem parte da sua índole, de quem você realmente é, para depois isso tudo ser usado contra você.

      A traição é sem dúvida, em qualquer das suas escalas, uma falta de caráter e respeito de quem a pratica, um egoísmo de auto nível de quem não tem coragem de assumir seus atos, de quem foge e dá as costas aos outros, pisando, machucando e atropelando quem for por puro vazio de personalidade. Não sei para onde o mundo leva essas pessoas, mas é de uma amargura sem fim que fica, e a gente pensa em vingança, se enche de ódio, se explode de uma raiva sem fim.

      Mas sempre para não se rebaixar a gente releva, a gente esquece, a gente deixa impune aqueles que deixam aquela marca amarga nas nossas vidas. E mais uma vez voltamos a acreditar, a limpar nosso coração e se doar, e se entregar, e acreditar que mesmo depois dá décima vez ainda iremos encontrar alguém que seja honesto com aquilo que a gente dá de coração, nosso tempo, nosso amor.

      O conto de fadas parece infindável nessa narrativa a la Disney que a gente às vezes insiste em escrever no nosso peito com as lágrimas de todos aqueles que já se foram e deixaram aqui um pedaço desse enorme e constrangedor inferno particular.


***Curta aqui embaixo, muito obrigado..


Nenhum comentário:

Postar um comentário