domingo, 23 de fevereiro de 2014

A menina que tinha namorado.

            


            Era tarde da noite e meu celular apitava com aquele mesmo barulho impertinente de mensagens que chegam sem parar o dia todo. Eu desbloqueei a tela e coloquei meus óculos para ler. Dentre todas as mensagens eu me deparei com aquela menina de novo. Tentei acreditar que eu não estaria pensando nela se não tivesse visto a mensagem, mas seria mentira.
As coisas nessa vida são deveras engraçadas, não é mesmo? Eu conheci aquele pedaço de mal caminho em um dia tão aleatório e de uma maneira tão natural que de repente já podíamos nos intitular amigos. ‘Bom dia... Boa tarde... Boa noite... ’ Os dias passavam e eu me perdia mais naquele sorriso, pensava sozinho comigo como podia alguém ser tão completa de tudo o que a gente espera em outra pessoa?
Nos damos tão bem um com o outro, o sorriso dela desperta o meu e quando ela passa eu fico hipnotizado pelo seu andar, seus cabelos ao vento. Seu jeito meigo, seus assuntos inteligentes, tudo parece ser perfeito demais pra ser verdadeiro e comum na minha vida estranha. Estranha com E maiúsculo.
Eu fico imaginando por que raios ela não recebe flores, belezas assim merecem flores, certo? Talvez chocolates, são mais baratos e fáceis de comprar, por que raios ela não os recebe? E cadê aquele amor bonito que todo mundo se enche de felicidade ao ver na rua? Por que será que ela não tem? Dormir com aquele receio de que eu seria esse cara, o cara que seria o namorado dela, o namorado que ela merece de verdade, que lhe faria sentir e viver verdadeiramente um amor.

Minha índole/moral/ética não me permite atravessar a barreira da amizade, algo muito sem caráter eu acredito, não sou desses qualquer, mas nada me impede de desabafar. Eu só queria que ela pudesse ser feliz por completa, por que pessoas assim, perfeitas e tristes, machucam meu coração, de verdade. Eu só espero que o cara consiga fazer e ser tudo isso, e se não, quem sabe eu estarei por perto quando ele cair, pra poder dar um amor verdadeiro a ela. Mas é engraçado não é? Essas coisas da vida. São testes ou castigos? Não sei, talvez seja um sonho realizando amanhã, mas até lá eu me pergunto, se não ela onde raios vai estar alguém que ilumine tanto o meu dia como aquela mulher.

****Gostou? CURTA o texto! Siga a Página do Blog no Face e Meu Perfil do Facebook para ficar por dentro dos novos textos!

2 comentários: