quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Embaraço desembaraçado

É verdade, assumo nesse momento, você é minha causa perdida. Cansei de falar que não amo mais você só pras minhas amigas acharem que eu te esqueci. Eu não esqueci, ponto. Isso não é culpa de ninguém. Eu não superei você, e nem tô chegando perto disso, simplesmente porque eu não quero! Porque ainda tem um fiozinho de esperança que faz eu acreditar que tem um "nós" escondidinho em algum lugar aí dentro de você, não é possível que todo esse amor que eu sinto exista pra eu viver sozinha, seria solidão demais, até pra mim.

Eu já tentei, de um jeito torto, desconcertado, colocar outra pessoa no seu lugar, transferir todo esse sentimento pra quem mereça, só que isso é impossível. Já briguei, já xinguei, já tentei te odiar por coisas que você nem fez. E morri de chorar quando pensei por um segundo que a gente não ia se falar mais, naquele dia que a gente brigou pra valer.

Não cansa te ter assim pelas metades? Cansa muito e dói mais ainda, mas entre te ter em pedaços e não te ter eu prefiro juntar os pedacinhos e ir montando alguma coisa que um dia vai ser inteira. Não tem jeito mesmo, eu posso até vez ou outra fazer milhões de textos dizendo que superei e que vou seguir em frente mas é tudo mentira. Essa coisa de desapego, mentira pura! Dura só até te ver com aquela "vaca sem sal" que todo o apego, sentimentalismo e toda a infantilidade do mundo me atropelam feito uma avalanche. Claro que eu vou ser a atriz de sempre e fingir que não tô nem aí, mas vou procurar ver você em todo cara que eu ficar, e tudo que qualquer um fizer que não for igual ao que você faz vai me incomodar, e tudo que eles fizerem igual ao que você faz, vai me incomodar mais ainda. Eu vou voltar pra casa sozinha, mais uma vez, quando tudo que eu queria era voltar escutando "Senhor do tempo" no carro com você. Vai ser sempre a nossa música. E eu odeio isso, porque eu queria ouvir ela sem ter que lembrar da gente, só que não dá. Se eu gosto de sofrer? Eu odeio, odeio cada segundo, mas parece que gostar de você é sinônimo de sofrimento. Porque amar não se aprende,porque quem aprende a amar não aprende o amor.

Amor surge e pronto, e eu tô aqui do seu lado, aguentando chuva de pedra, frio e calor esperando o seu amor surgir, se tá demorando? Tá demorando demais! Mas pra quem já chegou até aqui meu bem, o que é mais uma chuva ou mais um verão? No fim das contas eu tô aqui de qualquer jeito, e o que o vento leva, eu reinvento de volta só pra viver com você. Amar no plural é tão singular que um mais um não seria dois, mas sim nós. Se tudo o que você ler aqui não fizer sentido, por parecer embaralhado ou perdido demais, saiba que é exatamente assim que eu me sinto. Embaralhada e perdida, esperando seu amor chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário