sábado, 24 de janeiro de 2015

Seus olhos





            Você parou por um instante e eu pude encarar aqueles seus olhos castanhos de paixão. Eu sorri contente por que sabia que tinha você ali comigo e nada parecia importar se você estivesse de fato ali, sorrindo para mim como a solução de todos os anseios do meu mundo. Era inexplicável a maneira como eu e você nos completávamos, aliás, a gente se transbordava. Um sorriso meu despertava o teu riso, e um abraço teu era transformado em um beijo meu. Meus braços pareciam ter sido feitos perfeitamente para abrigar o seu corpo abraçado ao meu. Seus ouvidos então foram cuidadosamente criados para conseguir ouvir as batidas do meu coração acelerado de amores por você. E a gente tinha aquele brilho nosso que fazia todo mundo dizer “nossa, foram feitos um para o outro” e era quase um conto de fadas nossas noites de sábado, quando você aparecia deslumbrante em um vestido vermelho e eu podia segurar a sua mão e te levar jantar com aquele efêmero céu estrelado. Eu podia sentir todo o universo ali, expandindo e rodando, brilhando e chovendo estrelas no infinito fundo dos nossos olhos em sintonia.

            Me pego pensando por que o amor tem dessas coisas, dessas pequenas coisas corriqueiras e cotidianas que fazem com que ele se torne algo tão banal. São os ciúmes, as pessoas, uma pitadinha de indiferença, três colheres de inveja e um copo de egoísmo, e só com alguns instantes no forno, o tempo passa, e a gente é presenteado com o bolo do amor da rotina mal vivida.

            Eu sei que eu mudei. Você foi parte integral da pessoa que hoje eu sou. Você me ensinou a levantar a cabeça aos meus maiores medos, você me ensinou a lidar com os fantasmas do passado, você me obrigou a crescer e ser independente, a ser um ser humano melhor e acreditar no amor. Por favor, não me deixe desacreditá-lo outra vez. Os ponteiros podem parecer já distantes, mas a vida não trouxe você para mim pelo acaso. Não vamos permitir que pequenas doses de excesso do nosso ego estraguem nossa conexão e companheirismo, pois esse elo foi selado pelo nosso amor, e muito tempo foi gasto para tornar duas pessoas desconhecidas em eternos amantes apaixonados.

            Eu sei que você mudou. Não tem sido mais a mesma coisa, mas eu trouxe para a sua vida um significado, eu acreditei em você quando ninguém mais achava que você podia voar com suas próprias asas, e agora que você está tão alto e longe eu lhe pergunto por que não me levar com você? Vamos buscar de novo a nossa sintonia, criar novos sonhos entrelaçados que só façam sentido para nós dois, por que no fundo o amor está ai, entre você e eu. Ele pode ter saltado para fora dos nossos corações por um instante, ele precisava de um tempo para respirar, mas agora que tudo tem sua paz, não vamos perdê-lo de vista, por que você sabe bem que existe um vazio enorme nos nossos peitos, apenas esperando que a gente tire disso tudo uma lição e volte a sorrir a sorte de termos encontrado um ao outro.

            Eu por um instante encaro seus olhos castanhos de dúvida, e sei que eles querem ser paixão. Eu sorrio sabendo que tenho você aqui comigo, e enquanto isso for uma verdade, nada poderá vencer a felicidade do meu mundo. 

***Curte ai pra dar um up moçada, valeu!

Quer pedir um texto também? jogue a ideia no mural do meu fb pra gente discutir a respeito! ;) Obrigado !!
-Kauê de Paula

3 comentários:

  1. Kauê você tem um talento lindo. Você faz o que muita gente não consegue fazer: falar de amor. Ler um texto seu diário, é como plantar uma a uma as sementes do sentimentalismo e carinho, até que com nossas ações regamos até criar um belo jardim. Adoro ler seus textos, parecem tão verdadeiros. Me identifico demais com cada palavra. Parabéns! E por favor, jamais deixe de escrever, precisamos ter coisas lindas para ler a cada dia e nos inspirar.

    ResponderExcluir