terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em Tempos de Mentiras



Como anda difícil viver essa vida com tantas pessoas querendo dizer como eu devo viver, por onde eu devo seguir e principalmente como eu devo agir. Se já só não bastasse o dia-a-dia que dentro da rotina já anda mais difícil que fazer sexo em pé na rede, eu sou obrigado a ouvir, ou ver, esse tipo de coisa, e é logico que se fossem pessoas aleatórias eu não estaria perdendo um segundo do meu tempo, além do mais, há tempos não dou razão a quem nunca me deu razões para dar.
O que acontece com meus amigos? Eu disse amigos? As pessoas querem que você seja quem você não quer ser, eu não vou mudar por ninguém no mundo, eu já decidi isso faz tempo, e vira e mexe eu sou obrigado a olhar pros lados e perceber que muitas pessoas que estavam ali não estão mais, como se eu simplesmente tivesse perdido a utilidade pra elas. É duro ter que pensar que a gente ouve certas promessas, certos elogios, e depois tem que chegar a conclusão de que foram todos fundados em mentiras da boca pra fora.
Mas bem, é só um desabafo, até por que eu não me abalo com essas coisas, a vida inteira eu construí meus castelos sozinhos, então posso muito bem perder todos os meus amigos e continuar vivendo bem dentro das minhas conquistas, até por que se fosse amigo mesmo não ia ficar torrando o meu saco ou virando as costas. Talvez esse tenha sido o ano da ilusão, nunca ouvi tanta mentira, ou será que não?
Mas pra cada derrota há sempre uma vitória, e não é por isso que minha vida anda ruim, alias anda tão ótimo quanto em tempos já não a via, e espero que só melhore, que as pessoas aprendam a devolver honestamente o sorriso que dou a elas, além do mais, ele é sincero, e se você estiver lendo achando que eu estou errado, bem, só posso te dizer uma coisa: Eu não falhei com minhas promessas, eu não disse nada da boca pra fora, eu quebro a cara mais eu não perco a dignidade, então aqui dentro de mim, as contas estão pagas, se preocupe com você agora, e com a imagem que você anda transparecendo pras pessoas ao seu redor.

2 comentários: