quinta-feira, 21 de julho de 2011

Continuar



A gente deixa de viver, a gente deixa de amar, a gente deixa de sorrir, a gente senta e fica esperando um futuro que não vai chegar... O equilíbrio do universo seria perfeito se não precisássemos entrar na contagem das outras pessoas...
Eu só lamento querer ser alguém em meio a tantos pessimistas, mas quem disse que eu irei desistir?

A vida continua, um dia a gente chora, outro a gente ri, mas o importante mesmo é continuar, é continuar subindo, escalando, tentando... Pois as coisas passam muito rápido pela nossa vida, e feliz daquele que sabe as aproveitar bem... por isso eu vou continuar seguindo... e que cada lágrima marque o caminho de batalhas que eu passei e mostre até onde eu cheguei...

por que errar é aprender, e a vitória só chega pra quem enfrenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário